Procedimentos:

  • O pedido de reparação de material avariado (RMA) deverá preceder o envio da mercadoria.
  • O material avariado deverá ser sempre dirigido ao Dep. Técnico e acompanhado de nº de RMA, relatório de avaria e fatura de compra à NOVAdi.
  • O pedido de RMA é válido por 30 dias após o qual, sem receção da mercadoria, será anulado.

Condições Assistência Técnica:

  1. A NOVAdi reserva o direito de recusar o material que não cumpre os procedimentos acima indicados.
  2. Os portes de todos os produtos enviados serão da responsabilidade do cliente.
  3. Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não se detetar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.
  4. Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação, devendo o cliente solicitar o serviço adicional de backup.
  5. Não nos responsabilizamos pelo equipamento não levantado após 6 meses da sua reparação; depois deste período, o equipamento será considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.

Formulário de RMA/DOA